This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »USP ESALQ – A SSESSORIA DE C OMUNICAÇÃO Veículo: Madeira Total Data: 09/05/2014
Link: http://www.madeiratotal.com.br/noticia.php?id=26139&volta=noticias.php Assunto: Professor canadense desenvolve atividades na ESALQ
Professor canadense desenvolve atividades na ESALQ
Com o objetivo de estimular o debate e fomentar cooperações científicas entre estudantes e profissionais da área de recursos naturais, a atividade será ministrada em inglês pelo professor canadense Alistair Bath e faz parte de sua agenda de programação, que vem sendo desenvolvida na ESALQ de 5 a 16 maio.
O palestrante - Professor associado na Memorial University, Canadá, Alistair Bath é referência internacional no campo das Dimensões Humanas da Vida Silvestre, com foco na resolução de conflitos envolvendo animais silvestres e outros recursos naturais.
Por meio da pesquisa em dimensões humanas e de sua abordagem de dimensões humanas aplicadas, Bath desvenda a natureza do conflito e trabalha com as partes envolvidas para entender questões-chave. Com mais de 20 anos de experiência na área, atua em países como Canadá, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Croácia, Eslovênia, Áustria, Polônia, Portugal e Quênia.
Realizado pelo Laboratório de Ecologia de Manejo e Conservação de Fauna Silvestre (LEMaC), do Departamento de Ciências Florestais (LCF), o evento conta com o apoio do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada (PPGI-EA).
Outras informações com Silvio Marchini pelo e-mail silvio@escoladaamazonia.org.
Programação 06, 07 e 13/05
Encontros individuais com alunos e professores
13/05 – 9h às 11h
Palestra "Involving People in Conservation: The Role of Human Dimensions Research and Applied Approaches", no Anfiteatro do LCF.
14, 15 e 16/05 – 9h às 17h
“II Curso de Dimensões Humanas da Gestão de Vida Silvestre - Foco em Conflitos” (vagas já preenchidas).
This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »