Page 30 - MODELO

This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

qualidade de sementes e prossegue com o Fórum Soja Brasil, colocando em discussão as perspectivas do agronegócio no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. A cerimônia começa às 14h30 (horário de Brasília). Os painéis e a solenidade têm transmissão ao vivo pelo Canal Rural e pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br). As inscrições para os três eventos do dia 29 são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de janeiro. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site: www.projetosojabrasil.com.br.

Projeto Soja Brasil A terceira edição do Projeto Soja Brasil tem acompanhado o desenvolvimento das lavouras nos principais estados produtores do país. Desde julho de 2014, a realidade da safra brasileira vem sendo discutida em reportagens, programetes, programas técnicos e Fóruns. A Caravana já passou por Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul e as equipes da Expedição do Soja Brasil visitaram Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Soja Brasil tem coordenação técnica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e consultoria de Safras & Mercado. A iniciativa tem o patrocínio de Basf e Mitsubishi Motors. O apoio é de Intacta, Yara Brasil Fertilizantes e MAN Latin America. A etapa de Mato Grosso do Projeto Soja Brasil é uma realização do Canal Rural, da Aprosoja Brasil, da Aprosoja-MT e do Senar-MT, com o apoio local dos sindicatos rurais dos municípios visitados pela caravana.

Acesse a programação completa da Caravana Soja Brasil http://bit.ly/1DlXjOs

Sobre o Canal Rural - O Canal Rural, empresa do Grupo J&F, é a principal plataforma de comunicação especializada em agronegócio no Brasil. Além da TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do setor, segundo pesquisa Ipsos Marplan (2013), a marca engloba portal de notícias, leilões, eventos, aplicativos e educação para o agronegócio. Lançado em 1996, o Canal Rural leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo País e aos "produtores de milhões", que garantem ao setor participação de aproximadamente 25% no PIB brasileiro.

Page 30 - MODELO

This is a SEO version of MODELO. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »