As cadeias produtivas do agronegócio serão temas de evento que conta com a Esalq como parceira estratégica

Versão para impressãoEnviar por email

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) firmou parceria estratégica com a organização do 4° CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O evento ocorrerá dias 08 e 09 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) e dedicará espaço para debates sobre diferentes culturas.

Ao longo da programação serão apresentados painéis voltados ao algodão, café, carnes, grãos, leite, floresta, horticultura e ao setor sucroenergético.

“Os painéis terão como finalidade oferecer aos representantes de cada cadeia produtiva um espaço para apresentarem suas dificuldades e oportunidades e, a partir da troca de experiências, buscar alternativas para minimizar os impactos desses desafios em cada tipo de cultura”, explica a Show Manager do CNMA, Renata Camargo.

Entre os palestrantes confirmados está o criador e diretor da Clínica do Leite da Esalq, Paulo Fernando Machado, professor do departamento de Zootecnia.

O tema do 4º CNMA é “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” e as inscrições podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br.

Juventude agro

Neste ano, o Congresso contará com uma novidade: a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente. Para outras informações sobre o YAMI acesse yamimovement.com.br.