Concurso para novo logotipo ou logomarca da Comissão de Treinamento e Desenvolvimento

A Comissão de Treinamento e Desenvolvimento da ESALQ/USP prorrogou as inscrições para o concurso que escolherá seu novo logotipo ou logomarca. O evento conta com o patrocínio do Pecege.

O novo período compreende de 10/06/2021 a 30/09/2021. Os critérios que serão adotados para a seleção são: criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

A proposta do logotipo e/ou logomarca vencedora deste concurso passará a ser de uso exclusivo da Comissão T&D da Esalq/USP e por ela poderá ser utilizado, em sua forma original ou adaptada, para identidade visual que será incluída nos documentos elaborados pela Comissão como provas, manuais, folders, cartazes, convites, envelopes, site, eventos e outras aplicações.

Poderão participar deste concurso discentes de graduação e/ou de pós-graduação com vínculo ativo na Universidade de São Paulo (USP), funcionários e docentes da USP, excetuando-se os membros da Diretoria da Esalq/USP, da Comissão T&D da Esalq/USP e da Comissão Julgadora do concurso.

Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logotipo; até duas propostas de logomarca; ou uma proposta de logotipo e uma proposta de logomarca.

No caso de criação coletiva, a ficha de inscrição deverá ser preenchida por apenas um integrante, que será considerado o representante legal do grupo.

material enviado, imagens e textos, não podem conter nenhum tipo de identificação do autor. As inscrições são gratuitas.

A entrega do certificado de primeiro lugar e menção honrosa ao segundo e terceiro colocados classificados ocorrerá em data a ser divulgada.

Também será concedido ao primeiro colocado um Galaxy Tab A7 Lite Samsung ou modelo compatível.

Será dedicada uma página no site mantido pela Comissão T&D da Esalq/USP ( https://www.esalq.usp.br/treinamento ) para apresentar informações sobre a proposta e o autor dela.

As inscrições e o envio das propostas devem ser feitos exclusivamente pela internet, através do seguinte link:

Para conferir todas as regras e informações sobre o concurso acesse a página www.esalq.usp.br/treinamento e edital completo.