Feira de Extensão para os ingressantes da Esalq

A Feira de Extensão tem Inicio ás 8h, no LAN (Créditos: Gerhard Waller)
Editoria:

A semana de recepção dos novos ingressantes da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), contará com a Feira de Extensão no dia 19, terça-feira, a partir das 8h, para divulgar as ações desenvolvidas pelos grupos de extensão do campus.

O objetivo é aproximar os ingressantes das atividades de extensão. Haverá ainda, espaço para depoimentos acadêmicos com as temáticas: Atividades de Extensão, Iniciação Científica e Internacionalização.

Podem participar os ingressantes de todos os cursos de graduação da Esalq/USP e todos os interessados, sem antes realizar inscrição.

O evento ocorrerá no Saguão do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN II) e no Anfiteatro “Profº Urgel de Almeida Lima”.

A organização é da Comissão de Integração, do Serviço de Graduação e do Serviço de Cultura e Extensão Universitária.

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar