Guia do Estudante divulga USP como vencedora do Prêmio Melhores Universidades em três categorias

Guia do Estudante certifica excelência no ensino da USP

No último dia 03 de dezembro, a Divisão de Comunicação (DvComun), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), divulgou o resultado da avaliação dos sete cursos de graduação da instituição avaliados pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril. Nesta etapa, todos os cursos conquistaram cinco estrelas. Publicado anualmente pela Editora Abril, o GE é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, a Equipe Guia do Estudante divulgou que a USP, pelo trabalho de excelência, é vencedora do Prêmio Melhores Universidades - Guia do Estudante 2018 por área de conhecimento em três categorias: Administração, Negócios e Serviços; Ciências Biológicas e da Terra; Engenharia e Produção.

Os vencedores de todas as categorias e os detalhes sobre os resultados do Prêmio foram publicados no impresso Guia do Estudante Profissões Vestibular 2019, já nas bancas.

Atualmente, são oferecidas na Esalq 430 vagas anuais nos cursos de Administração, Ciências dos Alimentos, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

Para ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos na Universidade de São Paulo (USP), universidade pública e de ensino gratuito, é preciso inscrever-se no vestibular realizado pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) ou pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 06.12.2018

Palavra chave: