Evento acontecerá no dia 10 de maio.
Editoria:

Acontecerá em 10 de maio de 2019 o I Seminário sobre agregação de valor e qualidade na cadeia da produção de hortaliças. A iniciativa é do Departamento de Produção Vegetal da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP).

Organizado pelo Grupo de Estudos e Práticas em Olericultura (Gepol), o evento tem como foco trazer informações sobre como agregar valor ao produto, visando a produção sustentável de hortaliças com qualidade. O objetivo maior do evento é trazer novas informações para os profissionais do setor, sejam eles estudantes, produtores, pesquisadores, como também empresas desenvolvedoras de tecnologia.

Data: 10 de maio de 2019

Local: Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.fepaf.org.br/

Informações:

E-mail: scmello@usp.br