IX Encontro de Formação Inicial e Continuada em Extensão

O evento acontece dia 14 de agosto, no Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas
Editoria:

O Grupo de Articulação dos Envolvidos com Extensão e o Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) realizarão no dia 14 de agosto o IX Encontro de Formação Inicial e Continuada em Extensão.

O evento tem como objetivo congregar os grupos de extensão do campus e os demais interessados na área para promover a troca de experiências e fornecer um espaço de diálogo e levantamento de questões que sejam pertinentes para fortalecer o conceito de extensão na Esalq.

O encontro ocorrerá da 13h às 14h, no Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas e podem participar todos os interessados.

A inscrição será feita no dia do evento ou, para recebimento do certificado, CLIQUE AQUI.

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar