Noite de Talentos acontecerá dia 27 na ESALQ

Coral Luiz de Queiroz será uma das apresentações do Noite de Talentos na ESALQ. (Crédito: Divulgação)
Editoria:

O mês de maio será marcado por mais uma edição do “Noite de Talentos” da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ).

O evento, que incentiva e apresenta os talentos dos Grupos Musicais da universidade acontecerá dia 27, quarta-feira, às 18h00, no Salão Nobre do Edifício Central da ESALQ.

A Noite de Talentos proporciona oportunidades aos artistas da comunidade do Coral Luiz de Queiroz, Coral Luiz Queiroz/Noite, Grupo Vocal Luiz de Queiroz e Orquestra ESALQ, para realizarem apresentações vocais, instrumentais, textos falados e escritos, pinturas e artesanatos.

Nesta edição, haverá números com violino, trombone, acordeão, piano, piano a quatro mãos, flauta-transversal, flauta-doce, bandolim, pandeiro, desafios rítmicos e canto com interpretações de samba, MPB, música folclórica, tango, música internacional, temas da Disney, além dos corais e orquestra.

O evento é aberto aos alunos, docentes, funcionários e a toda comunidade piracicabana. A entrada é franca.

Mais informações: (19) 3429-4597 ou pelo e-mail: svcex@usp.br

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (22/05/2015)

Palavra chave:
Noite de Talentos 2015;