Summit Agronegócio 2018 - Evento organizado pelo Estadão tem apoio da Esalq, com cadastro promocional online

No próximo dia 13 de novembro, acontece em São Paulo (SP) o Summit Agronegócio 2018, evento organizado pelo Estadão, com apoio da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

O evento anual reúne autoridades de diferentes áreas do campo em um objetivo comum: debater os desafios e encontrar soluções para o Brasil deslanchar sua produtividade, sustentabilidade, riqueza e segurança rural. Segundo os organizadores, ideia é discutir os desafios que devem ser resolvidos desde já para que de fato o Brasil desponte, nas próximas três décadas, como um dos principais, se não o principal, abastecedores de alimentos ao mundo em 2050. A programação está estruturada em palestras e painéis temáticos. O Painel Desafios para o Futuro contará com a participação do professor do departamento de Genética da Esalq, Mateus Mondin.

Para a comunidade esalqueana interessada em participar, o cadastramento será realizado exclusivamente e de forma antecipada pelo site, onde há a possibilidade de utilização do Código Promocional ESALQ20.

O evento ocorrerá na Av. Dra. Ruth Cardoso, 12901 - Brooklin Paulista, São Paulo (SP).

Mais informações: 11 3856-2556

Inscrições

Acesse o endereço http://estadaosummitagro.com.br/ e, na parte superior do site clique em Adquira o seu Ingresso

• Escolha a opção TEATRO (Esta opção dará direito à sala TECH também)