“O Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro” é tema de palestra gratuita com especialista em Piracicaba

O futuro dos negócios e os negócios do futuro serão tema de palestra do especialista Luís Candreva, no dia 4 de setembro de 2018, às 18h, no Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho), em Piracicaba.

A palestra, que conta com apoio da Esalq, abordará os negócios inovadores e disruptivos, explorando as facetas da inovação e construindo um paralelo entre o ontem e o hoje, indicando riscos e, especialmente, oportunidades para o futuro dos negócios e para negócios do futuro.

Candreva é professor, mentor, consultor, investidor e sócio de startups. Empreende desde 2011 e sua agência, a Colab, já atendeu mais de 170 clientes, entre eles Springer, Walmart e Sony. O especialista construiu sua carreira em multinacionais no Brasil e EUA, tendo sido eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina.

Além da palestra do especialista, a programação do evento inclui a apresentação dos novos programas do Sebrae-SP e o talk show “Empreendedorismo em foco”. O objetivo é levar conhecimento e conteúdo de empreendedorismo e inovação para os empresários de Piracicaba e região.

O Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho) está localizado no Parque do Engenho Central, na Av. Dr. Maurice Allain, 454, em Piracicaba. Inscrições gratuitas pelo telefone 0800.570.0800 ou https://www.sympla.com.br/sebrae-negocios---o-futuro-dos-negocios-e-os-negocios-do-futuro-com-luis-candreva__327232.

Boletim 237