12ª Feira USP e as Profissões - edição capital

Feira é destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular (PRCEU/USP)

O Programa USP e as Profissões fornece subsídios na tarefa de optar por uma carreira profissional. Além do catálogo atualizado periodicamente, o programa compreende as Feiras de Profissões e o calendário de visitas de estudantes do Ensino Médio e cursinhos pré-vestibulares aos 7 campi da Universidade de São Paulo.

As Feiras de Profissões são promovidas anualmente na capital e no interior. A 12ª Feira USP e as Profissões - edição capital, ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de Agosto de 2018, no Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec).

Para inscrições CLIQUE AQUI.

12ª Feira USP e as Profissões
Local: Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec) –
Av. Miguel Stéfano, 4.200, Água Funda (em frente ao Zoológico de São Paulo)
Dúvidas e informações: 3091-3511 / 3091-3348 / 3091-3513

Sobre a Feira:

● A ENTRADA É GRATUITA.
● É destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.
● A duração estimada para uma boa visita é de três horas.
A Feira reúne todos os cursos de graduação da Universidade de São Paulo, dispostos em estandes separados por faculdades, nos quais alunos e professores esclarecem dúvidas dos visitantes sobre cursos oferecidos, carreiras e profissões, diferenças entre os cursos, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, mercado de trabalho e as especializações.