2º Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas

Foi lançado o 2º Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas, cujo objetivo é apoiar financeiramente projetos de promoção dos Direitos Fundamentais e de Políticas Públicas na área de cultura e extensão universitária.

O apoio financeiro destina-se a projetos para elaboração de material educativo para a promoção de direitos humanos e de compromisso com a responsabilidade social, à educação, patrimônio cultural, saúde coletiva e que visem à melhoria da qualidade de vida da população. Serão aprovados 10 (dez) projetos no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada um.

A inscrição se dará pelo envio dos processos à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - Rua da Reitoria, 374, 3º Andar – Ala Sul – Divisão Administrativa e Financeira. Cabe ressaltar que os processos deverão estar na Pró-Reitoria até às 16h do dia 24 de março de 2017.

Informações no edital anexo.