23ª Semana de Arte e Cultura da USP e 28ª Semana Cultural da Esalq

Atividades ocorrerão no Salão Nobre da Esalq (layout: Serviço de Produções Graficas)

Para potencializar a cultura artística, descobrir novos talentos e difundir a arte por meio de atividades com a comunidade, a Universidade de São Paulo (USP) realizará a 23ª Semana de arte e Cultura, no mesmo momento em que a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), promoverá sua 28ª Semana Cultural. Os eventos ocorrerão entre os dias 17 a 21 de setembro, com atividades realizadas no Salão Nobre da Esalq.

A programação, realizado pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária – SVCEx, pretende atrair toda a comunidade para estar em contato com uma ampla diversidade artística em eventos gratuitos, com muita música, danças, orquestras, grupos teatrais, exposições artísticas e fotográficas e grupos de corais.

Programação:

Segunda-feira (17/09) – 12h – “Era uma vez na Esalq”

Programa encenado, cantado e tocado por alunos e Grupo Vocal Luiz de Queiroz, exaltando a memória de desenhos e musicais de nossa infância. O programa será acompanhado de fantasias, desfile de princesas, exposição de desenhos e vídeos alusivos.

Terça-feira (18/09) – 12h30 – “O Piano na Esalq”

No seu segundo ano, os alunos esalqueanos, integrantes da Orquestra Esalq, apresentarão parte de seu repertório individual ao piano.

Quarta-feira (19/09)– 20h – “O Coral na Esalq”

Participação do Coral Luiz de Queiroz e Coral Luiz de Queiroz – Noite

Sexta-feira (21/09) – 12h30 – “A Orquestra na Esalq”

Apresentação da Orquestra Esalq com pequenos grupos e de todo o conjunto.

Informações:

Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCex)

svcex@usp.br

(19) 3429.4597 ou (19) 3429.4239

Texto: Gabriela Martins Spolidoro | Estagiária de Jornalismo \ Revisão: Caio Albquerque

04/09/2018