Analista de Customer Success na Tarvos S/A

Estão abertas as inscrições para Analista de Customer Success na Tarvos S/A, empresa de Controle e Monitoramento de Pragas Agrícolas, em Campinas/SP.

Principais atribuições da vaga: realizar onboarding e treinamento dos clientes; acompanhamento e atendimento de clientes; suporte ao cliente; desenvolvimento de materiais de apoio; desenvolvimento de relatórios de acompanhamento de projeto; elaborar métricas internas; contato com diversas áreas da empresa para identificar melhorias de produtos, soluções e processos que envolvem o cliente.

Requisitos:
- estudantes de Administração ou Engenharia Agronômica, do sexto semestre em diante;
- experiência com manejo integrado de pragas, grandes culturas, agricultura digital, tecnologias voltada para o agro;
- desejável experiência prévia na área de Customer Success, Suporte e semelhantes;
- Excel intermediário, Digitação, Ferramentas Google, Relatórios BI, Metodologia ágil;
- conhecimento em Manejo Integrado de Pragas, Entomologia agrícola, Grandes Culturas, Agricultura Digital.

Benefícios: Política de remote-first: organize sua própria programação e equilibre o trabalho entre a casa, a cafeteria, o coworking, a praia ou o escritório da maneira que for melhor para você; ritmo de trabalho sustentável: 40 horas semanais; vouchers de alimentação, refeição e transporte (se necessário) pagos no Cartão Swile (cartão de bandeira Mastercard, para ser usado em vários estabelecimentos: restaurantes, iFood, supermercados, postos de gasolina, lojas online, etc.); Tempo livre remunerado no seu aniversário; Escritório Pet-friendly.

Inscrições: vagas@tarvos.ag

Edição 467