Bolsa Empreendedorismo para alunos de graduação

A Agência USP de Inovação informa a abertura do Edital 822/2018 dentro do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – Modalidade Empreendedorismo, em sua 6ª edição.

A Bolsa Empreendedorismo tem como objetivo proporcionar ao aluno ainda na graduação experiência em atividades de inovação e empreendedorismo no exterior. Nosso processo seletivo consiste na avaliação de projetos que tenham inovação e/ou empreendedorismo por profissionais da área de inovação, professores da Universidade e ex-bolsistas.

Neste ano, cada unidade poderá indicar um candidato que deverá submeter a sua inscrição conforme Edital 822/2018.

Em resumo, assim que encerradas as inscrições em 31/05/2018, a Agência USP de Inovação encaminhará às Unidades através do Sistema Mundus, as inscrições recebidas de cada unidade para que seja feita a indicação da candidatura escolhida. Estas indicações serão validadas pela Agência USP de Inovação até o total de 15 (quinze) bolsas.

Todas as inscrições serão avaliadas pelo processo de seleção do referido Edital, sendo priorizadas pela AUSPIN as 15 selecionadas entre as indicações das unidades.

Informações pelo e-mail bolsainovacao@usp.br e pelo telefone (11) 3091.2959.