Bolsa Fapesp no Instituto de Zootecnia

O Instituto de Zootecnia (IZ), localizado em Sertãozinho/SP, está selecionando bolsista TT-3 para o projeto "Perfil da expressão de genes associados ao estresse térmico em Nelore e Caracu", financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O bolsista terá a função de auxiliar em atividades rotineiras do projeto, como: pesagem de animais, coleta de sangue, amostragem de temperatura animal, manejo de animais em curral, moagem de amostras secas, atividades laboratoriais, tabulação de dados coletados.

A Bolsa TT-3 (valor mensal de R$ 852,30) é destinada a alunos graduados, de nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação é de 30 horas semanais (há pensionato com preço acessível para alunos que desejarem morar no Instituto). O contrato firmado entre o aluno e o Instituto de Zootecnia, para recebimento da bolsa tem duração de 12 meses.

*O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto da Fapesp.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail sergio.bgpnpl@hotmail.com, até dia 22 de maio de 2017.