Conexão TV USP 26/2025 - Série Especial no XV EMAA e VIII COMA - Programa 2

Conexão TV USP 26/2025 - Série Especial no XV EMAA e VIII COMA - Programa 2

No dia 19 de setembro de 2025 a equipe da TV USP, em parceria com Grupo MarkEsalq, promoveu uma série de entrevistas com os palestrantes convidados para a 15ª edição do Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios (EMAA) e a 8ª edição do Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios (COMA).

Nesse ano, o tema escolhido foi "Marketing na Era da (Des)informação: Construindo Confiança e Transparência com o Consumidor".

No segundo programa da série de 3 especiais, você confere as entrevistas com o comunicador Marcelo Coutinho, docente e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), e com engenheiro agrônomo Sergio De Zen, professor e pesquisador do Departamento de Administração, Economia e Sociologia da Esalq/USP.

Marcelo fala sobre a opinião pública digital sobre o agro, enquanto Sérgio apresenta os principais desafios e soluções para a imagem do agronegócio brasileiro no cenário global. Confira!

#agro #agronegocio #marketing #esalq #usp

Edição 601