Descubra o seu perfil de carreira - Universum CareerTest 2023

Você já se perguntou qual perfil de carreira combina melhor com sua personalidade? Que tipo de colega você será e quais prioridades profissionais podem ser mais importantes para você?

Participe do CareerTest – 2023, uma iniciativa da Universum que conta com o apoio da Esalq/USP, e saiba mais sobre:
- seu perfil de carreira e sua formação acadêmica;
- suas expectativas de salário e benefícios profissionais;
- os melhores empregadores especificamente para você;
- recomendações relevantes de empresas.

Ao participar, você terá seu currículo analisado gratuitamente, poderá saber mais sobre testes psicométricos que os empregadores adotam nos processos seletivos e concorrer a R$3.000,00 em vales presentes. Ainda, de forma anônima, suas respostas ajudarão a melhorar a sua universidade e a qualidade dos serviços dos empregadores.

Acesse até 24 de abril de 2023: https://careertest.universumglobal.com/s/23brusppiracicaba

Dúvidas: support@careertest.universumglobal.com.

Edição 467