ESALQ Jr. Florestal: processo seletivo

A ESALQ Jr. Florestal (EJF) está com inscrições abertas para processo seletivo de novos membros. A EJF presta serviços de consultoria nos diversos setores do ramo florestal, proporcionando aos seus integrantes experiências e conhecimentos nos setores administrativo, técnico e econômico de uma empresa. Tem por sua missão trazer para a universidade, por meio de eventos direcionados à comunidade esalqueana, a abordagem empreendedora através da formação e vivência da equipe.

Reunião de apresentação e processo seletivo:
- 14 de agosto de 2017, das 12h às 13h ou das 18h às 19h - Departamento de Ciências Florestais (LCF) – sala C1
ou
- 15 de agosto de 2017, das 12h às 13h ou das 18h às 19h - Pavilhão de Engenharia - sala 227

Podem participar da seleção alunos de todos os cursos de graduação da ESALQ. Para os interessados a presença é obrigatória em uma das apresentações.

Informações adicionais pelo telefone (19) 3447.6661 ou pelo e-mail contato@esalqjrflorestal.org.br .