ESALQ realizará XIV Noite de Talentos

Noite de Talentos 2017 (Divulgação)

O Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, nas noites de 10 e 11 de maio, a XIV Noite de Talentos dos Grupos Musicais da ESALQ de 2017. O evento, que chega em 14ª edição, é uma oportunidade para conhecer, revelar, ampliar e despertar talentos na comunidade.

A Noite de Talentos terá a apresentação dos três grupos corais da ESALQ regidos pela maestrina Cíntia Pínotti: Coral “Luiz de Queiroz”, Coral “Luiz de Queiroz” - Noite e Grupo Vocal “Luiz de Queiroz”, além de números de música, dança, teatro, declamação, corte de cabelo, exposição de desenhos e trabalhos manuais. Os inscritos apresentarão trechos de “La, La, Land”, “Pequena sereia”, “Wicked”, Beatles, Tom Jobim, Gilberto Gil, Debussy, Adele, Vivaldi, Queen e Mozart.

Local: Salão Nobre da ESALQ
Contato: (19) 3429-4597 ou (19) 3429-4499 E-mail: svcex@usp.br