Estágio na INTL FCStone

A INTL FCStone (www.intlfcstone.com) está com inscrições abertas para estágio remunerado em Campinas/SP.

Atividades: suporte à equipe de grãos, como estruturação e atualização de controles, planilhas, abertura de contas, organização de documentos, bem como atender a demandas pontuais dos clientes, e para isso o conhecimento sobre mercado de grãos, câmbio e derivativos é fundamental e fará parte do processo de desenvolvimento do estagiário nessa vaga.

Requisitos:
- alunos de graduação em Economia, Agronomia ou áreas correlatas faltando até 2 anos para o término do curso;
- pacote Office avançado;
- inglês avançado ou fluente;
- conhecimento do mercado físico de soja e milho ou de derivativos serão considerados diferenciais relevantes;
- disponibilidade de 30 horas semanais.

A INTL - FCStone oferece bolsa auxílio (R$ 1.350,00), vale refeição (R$ 642,40), vale alimentação (R$ 425,00), auxílio transporte (R$ 200,00) mensais; plano de saúde (médico e odontológico); seguro de vida.

Interessados devem enviar currículo  em PDF ou Word para hrbrazil@ifcs.com e vinicius.xavier@ifcs.com, indicando no assunto "Currículo - vaga de estágio".

Arquivo(s):