Estágio no Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas

O Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas, do Departamento de Produção Vegetal, está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários. Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências dos Alimentos e Ciências Biológicas, com disponibilidade de 8h semanais (no  mínimo).

O estagiário será responsável por organizar e realizar atividades de experimentos, coleta de material experimental em campo, análises físicas e químicas (firmeza, acidez titulável, capacidade antioxidante, etc), tabulação de dados, relatórios e apresentações dos resultados em reuniões quinzenais do grupo de pesquisa. O estagiário será supervisionado pelo professor responsável, pós-doutorando, alunos de pós-graduação  e técnico do laboratório. Também poderá ter seu próprio projeto de Iniciação Científica com bolsa, participar de eventos científicos da área (congressos, simpósios), com elaboração no final de um artigo científico.

Os interessados devem enviar currículo de uma página (com e-mail e telefone) e histórico escolar, até 9 de abril de 2018, para o e-mail mjtrevis@usp.br.