
O GECA – Grupo de Estudo em Cana-de-Açúcar tem a grande satisfação de convidar todos para participarem de uma Aula Aberta que será realizada no dia 13 de abril, às 18h15, no Pavilhão da Agricultura da Esalq/USP.
O encontro tem como objetivo promover um espaço de discussão e atualização sobre temas relevantes para o setor sucroenergético, reunindo especialistas para compartilhar conhecimentos e perspectivas atuais.
Na ocasião, serão abordados os seguintes temas:
- Manejo do magnésio solúvel aplicado via solo nas principais culturas agrícolas, com Mário Marin (K+S);
- Tendências do mercado de biocontrole em cana-de-açúcar, com Gabriel Aria (Kynetec).
A atividade integra a III Expedição da Cana-de-Açúcar e conta com o patrocínio das empresas Kynetec e K+S, que apoiam a disseminação de conhecimento e inovação no setor agrícola.