O Grupo de Extensão em Pós-Colheita (P-Colheit) da Esalq/USP, está com inscrições abertas para estudantes interessados em integrar a equipe, em Piracicaba (SP).
Formado por alunos de graduação e pós-graduação da Esalq/USP, o grupo tem como objetivo aproximar o conhecimento científico da sociedade, com foco em práticas e informações sobre pós-colheita.
Os participantes atuarão em atividades de extensão, como visitas a escolas, participação em feiras de agricultores e desenvolvimento de materiais educativos, contribuindo para a disseminação do conhecimento na área.
Podem se candidatar estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos e Engenharia Agronômica. É necessário ter disponibilidade de 4 horas mensais para dedicação às atividades do grupo.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de abril de 2026, por meio do envio de currículo e histórico escolar para: extensaopcolheit@gmail.com.