Iniciação científica - Laboratório de Anatomia e Fisiologia Animal

O Laboratório de Anatomia e Fisiologia Animal está com 2 vagas para projeto de Iniciação Científica. o aluno de graduação deverá cumprir jornada de 6 horas semanais no período da manhã ou da tarde desenvolvendo atividades de pesquisa na área de fisiologia animal. Técnicas laboratoriais serão desenvolvidas, entre elas, análises de cortes histológicos e quantificação de proteínas séricas, havendo possibilidade de atividades à campo.

Podem se inscrever alunos cursando 1º, 2º ou 3º ano de graduação nos cursos de Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas. Inscrições até 30 de março de 2017 pelo email dmoretti@usp.br.

A seleção ocorrerá de 01 a 05 de abril de 2017. Para realizar a inscrição, os interessados devem específicar qual(is) curso(s) e qual o semestre estão matricualdos.