Instituto de Física da USP - minicurso de pós-graduação

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF/USP) promove, entre 6 e 8 de agosto, o minicurso de Pós-graduação Advances in Breast Imaging Physics.

O curso terá a presença de professores do Brasil e do exterior e dará aos interessados a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na área de física das imagens mamográficas.

Os alunos de pós-graduação de programas da USP poderão se inscrever no período entre 1 e 12 de julho pelo Sistema Janus. Já os alunos de outros programas de pós-graduação e alunos especiais terão o período entre 14 e 17 de julho para se inscreverem. As regras e documentação necessária para esses casos devem ser consultados em http://portal.if.usp.br/pg/pt-br/aluno-especial.

O curso será ministrado em dois locais. As aulas teóricas (6 e 7 de agosto) serão na sala de seminários do Departamento de Física Nuclear do Instituto de Física da USP; as práticas (8 de agosto), serão no Instituto de Radiologia do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP.

Mais informações pelo e-mail abip@if.usp.br.