Intercâmbio na Freie Universität Berlin, Alemanha

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) informa que estão abertas as inscrições para o Edital 629/2017 para oferecimento de uma vaga para estudante com excelente desempenho acadêmico, na Freie Universität Berlin, Alemanha, para intercâmbio durante o 2º semestre de 2017.

O programa é voltado a estudantes de graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação.  O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 629/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus . (não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais).

As inscrições devem ser realizadas até às 12 horas do dia 11 de abril de 2017 , exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público). Eventuais dúvidas sobre procedimentos para inscrição serão esclarecidas exclusivamente via Fale Conosco do Sistema Mundus https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais - Intercâmbio).