Intercâmbio na Kansai University (Japão)

Estão abertas as inscrições do Edital de Seleção para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio destinada a estudantes de graduação para realização de intercâmbio semestral durante o 2º semestre de 2018, ou anual, durante o 2º semestre de 2018 e 1º semestre de 2019 na Kansai University, Japão.

O Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login, inclusive para inscrição), sob o código 891 e responsabilidade da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), até consumada a providência que lhe disser respeito. Compete ao candidato acompanhar o andamento do presente processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases por meio de todas as demais republicações disponibilizadas, oportunamente, em Edital Retificado e Resultado.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 12 de julho de 2018.

Para dúvidas, entre em contato com a Equipe de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.