Intercâmbio na Universidad Autónoma de Madrid (UAM)

Estão abertas as inscrições do Edital 945/2018 – Universidad Autónoma de Madrid (UAM) para concessão de até 04 (quatro) vagas e bolsas de intercâmbio para alunos de graduação.

O estudante deve ter sido aprovado e autorizado pela Comissão de Graduação da Unidade USP de origem para a realização do intercâmbio acadêmico no exterior durante o 1º semestre de 2019.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 945 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2070) e responsabilidade da Aucani - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições serão acolhidas até 05 de setembro de 2018 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação). É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 945/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente à CRInt/CCInt da Unidade de origem do estudante.

A Universidad Autónoma de Madrid, em parceria com o Banco Santander (Espanha), será a responsável pelo gerenciamento dos benefícios oferecidos através deste edital. Acesse o texto integral do Edital 945/2018 no arquivo anexado.