Intercâmbio para docentes na Vilniaus Gediminas Technical University (Lituânia)

Estão abertas as inscrições para o Edital 679/2017 - Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes para oferecimento de uma vaga para docente, durante o segundo semestre de 2017 (início obrigatório até dezembro de 2017), na Vilniaus Gediminas Technical University (Lituânia).

O programa é voltado a professores da USP para realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutorias de estudantes, etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de maio de 2017, exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (assunto: Editais - Intercâmbio) - https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.