Master of Science in European Animal Management and Sustainability

O MsC EURAMA - Master of Science in European Animal Management and Sustainability, será ministrado na École d'Ingénieurs de Purpan (FESIA), França, no período de setembro de 2018 a agosto de 2020.

Os detalhes estão no anexo e, o Serviço de Atividades Internacionais da Esalq receberá a documentação (em inglês) para seleção até 22 de junho de 2018.

Documentos:
- histórico escolar ou ficha do aluno;
- carta de motivação;
- comprovante de proficiência em inglês nível B1 (Toefl, Toeic, Ielts, Cambridge);
- concordância do orientador (no caso de pós-graduando);
- comprovação de bolsa (no caso de pós-graduando);
- Curriculum;
- Ficha de inscrição (pre-registration form localizado neste link )

Público Alvo:
- Alunos de quarto/quinto ano com um interesse pelo setor de produção animal: podem participar do primeiro semestre e validar as disciplinas cursadas. Nenhum custo de inscrição devido à parceria ESALQ/FESIA – Purpan (somente 600 euros para cobrir os custos das diferentes viagens de estudo – Bélgica, Espanha e França). Um aluno que queira realizar disciplinas e o projeto de TCC também poderá ser acolhido de setembro a fevereiro.

- Alunos de Mestrado/Doutorado: idem caso anterior.

- Alunos de Mestrado/Doutorado: interessados pelas disciplinas do semestre e em realizar um trabalho de pesquisa podem vir sem nenhum custo ( somente os custos das viagens). No entanto, o projeto de pesquisa deve estar alinhado ao curso. Esses alunos podem participar do laboratório de pesquisa do INRA (https://www6.toulouse.inra.fr/agir_eng/). Porém, aqueles que forem somente para pesquisa, necessitam de uma comprovação de bolsa brasileira de no mínimo 600€/mês ou então serão acolhidos durante 2 meses, pois a legislação francesa exige que os estagiários, nesse caso, sejam remunerados.

- Alunos que desejam realizar os 2 anos do programa de Mestrado com diplomação ou não estão mais inscritos na ESALQ: Investimento anual para participação no programa – 5700€.

Arquivo(s):