McDonald Conference for Leaders of Character (MCLC)

Estão abertas as inscrições do Edital para seleção de um estudante de graduação com excelente desempenho acadêmico e perfil de liderança para participação na McDonald Conference for Leaders of Character (MCLC), que será realizada na United States Military Academy, West Point, entre os dias 21 e 25 de março de 2018.

O tema da conferência de 2018 é “Making Ripples: character, ideas and teams”. O programa é voltado para líderes estudantis de graduação para participação em atividades que reforçam a capacidade de liderança, fomentam o pensamento crítico, colaborem e desenvolvam estratégias potenciais para abordar prementes questões globais. A United States Military Academy irá cobrir a passagem aérea de ida e volta, a hospedagem, o transporte local, e todas as refeições dos candidatos aprovados.

O Edital, anexo, e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 776 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12h de 11 de outubro de 2017, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As eventuais dúvidas que não estejam contempladas no edital deverão ser enviadas diretamente para a CRInt da Unidade de Ensino do aluno interessado.