Diálogos Sustentáveis - terceiro encontro acontece no dia 17 de dezembro de 2014

Nesta quarta-feira, acontecerá o terceiro encontro da série de debates Diálogos Sustentáveis, que nessa edição abordará o tema Crise Hídrica: falta água em um país tropical?, uma conversa entre os professores Marcos Vinícius Folegatti, docente do Departamento de Engenharia de Biossistemas (LEB) da Escola, e Luís Fernando Amstalden, sociólogo e docente da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), que contará com a mediação de Fabiano Pereira, da Assessoria de Comunicação (Acom) - TV USP Piracicaba.

Data: 17 de dezembro de 2014
Local: Sesc Piracicaba - Teatro (Rua Ipiranga, 155)

A entrada é gratuita. O projeto Diálogos Sustentáveis é um trabalho conjunto entre a USP/ESALQ, por meio da Assessoria de Comunicação (Acom) - TV USP Piracicaba, e o Sesc Piracicaba.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail tvpiracicaba@usp.br . A retirada dos ingressos deve ser feita com 1h de antecedência, diretamente no local do evento.