Cargill Global Scholars 2015: inscrições até 1.º de março de 2015

O Programa Cargill Global Scholars  visa o desenvolvimento de liderança e consiste em uma oportunidade única de grande aprendizado pessoal e profissional, oferecendo benefícios tais como: a participação em seminários de liderança; a integração em um programa de mentoria, em que cada aluno selecionado recebe como mentor um líder da Cargill, o que permitirá orientação acadêmica e profissional; a oportunidade de participação de um Seminário de Liderança Global na sede da empresa Cargill em Minnesota, nos Estados Unidos.

Nesta edição, serão oferecidas dez bolsas com início para o 2.º semestre de 2015. O valor da bolsa anual é de $2500,00 dólares, por até dois anos.

Prazos e datas:
As inscrições completas devem ser concluídas e enviadas on-line até às 23:59 horas  do dia 1.º de março de 2015 (GMT -5). As entrevistas serão agendadas com todos os semifinalistas em abril de 2015. Os contemplados serão notificados em maio de 2015.

Como se inscrever?
Para acessar o formulário de inscrição, acesse o site indicado (em Formulários) - além da sua inscrição, você deve fazer upload dos seguintes documentos pedidos: currículo; 2 cartas de recomendação; histórico escolar oficial do ensino médio; histórico escolar oficial do curso de graduação;  informações de contato.

Para informações sobre elegibilidade do candidato e outros dados, acesse: www.cargillglobalscholars.com.

(Publicado no Boletim 60)