Estágio no Laboratório de Fertilidade do Solo do Cena: inscrições até 8 de abril de 2014

Estão abertas as inscrições para seleção de uma vaga de estágio no Laboratório de Fertilidade do Solo, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP.

Os pré-requisitos são:
- alunos do curso de Engenharia Agronômica (entre o segundo e o penúltimo anos);
- bom desempenho acadêmico;
- disponibilidade de horário ao longo da semana.

As linhas de pesquisa são: fertilidade do solo, poluição do solo, nutrição de plantas e radioisótopo. O estagiário poderá receber uma bolsa de inicação científica do CNPQ, sendo imprescindível apresentar os resultados do projeto de pesquisa no Simpósio Internacional de Inciação Científica da USP (SIICUSP).

Os interessados devem enviar histórico escolar e currículo resumido (duas páginas) para Thiago Assis Rodrigues Nogueira, pelo e-mail tarnogueira@cena.usp.br, até 8 de abril de 2014.