Ônibus para Agrishow 2017

De 01 a 05 de maio de 2017, acontecerá a 24ª. Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação  (Agrishow), em Ribeirão Preto.

A ESALQ  disponibilizará um ônibus no dia 03 de maio de 2017, quarta-feira, para que os alunos possam visitar a Feira. O ônibus sairá às 6h, em frente ao Edifício Central, com retorno de Ribeirão Preto às 17h. Os interessados devem inscrever-se, até 26 de abril de 2017, enviando mensagem para scadi@usp.br  (informar nome completo,  curso,  n°. USP,  RG,   e-mail  e telefone para contato).

Ressalta-se que as vagas são limitadas e serão preenchidas conforme ordem de chegada da mensagem. Se houver desistência, é necessário nos  comunicar.

Informações no Serviço de Cultura e Extensão Universitária, telefones 3429.4433/4491.

Informações sobre ingressos: https://www.agrishow.com.br/pt/visitar/ingresso-agrishow.html
Ingressos online com desconto:
Valor: R$ 35,00
Pagamento: Cartão de Crédito

Ingressos no local:
Inteira:R$ 40,00
Meia: R$ 20,00 ( estudantes e idosos mediante apresentação de comprovante ) (estudantes da ESALQ: apresentar cartão USP)
Pagamento no Local: Dinheiro ou Cartão de Débito.