Processo seletivo GTSBio

O Grupo de Extensão em Gestão de Tecnologia Sucroenergética e Bioenergia (GTSBio), orientado pelo prof. Antonio Sampaio Baptista, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN), tem como meta principal contribuir para o desenvolvimento do setor sucroenergético do país.

O GTSBio está selecionando novos membros, e podem se inscrever alunos do 1º ao 4º anos de Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agronômica e Engenharia Florestal.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo e históriso escolar, até 30 de abil de 2017, para pietro0394@gmail.com .

As entrevistas acontecerão no dia 4 de maio de 2017, às 18h15, no LAN II - Setor de Açúcar e Álcool (em frente à Central de Aulas). O resultado será divulgado dia 5 de maio de 2017.