Palestra e Prática: Produção de Cerveja

Acontecerá no próximo dia 7 de julho de 2017 a atividade Palestra e Prática: Produção de cerveja. O objetivo é transmitir informações teóricas e práticas que podem ser aplicadas por técnicos e produtores para a obtenção de cervejas diferenciadas e com qualidade. Podem participar Produtores rurais, empreendedores, profissionais do setor e alunos de ciências agrárias.

A realização é da Casa do Produtor Rural da ESALQ (CPR), com apoio da Diretoria da ESALQ; Comissão de Cultura e Extensão Univesitária - CCEX; Serviço de Cultura e Extensão Universitária - SVCEx; Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz - FEALQ; Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição - LAN; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMA; Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI; Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - COMDER.

Data: 07/07/2017
Horário: d
as 13h às 17h
Local: Anfiteatro do Departamento de Economia, Administração e Sociologia - ESALQ/USP