Eleição da representação discente da pós-graduação junto aos Colegiados da ESALQ

Em setembro acontecerá a eleição da representação discente da pós-graduação junto aos Colegiados da ESALQ: Congregação, CTA, Conselho do LES, Comissão de Pós-Graduação, Comissão de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada, Comissão de Pós-Graduação Integrada em Bioenergia, Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Comissão de Pesquisa, Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos, Comissão de Ética Ambiental na Pesquisa, Comissão de Ética no Uso de Animais, Comissão de Biblioteca e Conselho Gestor do Campus.

Ressaltamos as seguintes datas:
- inscrições poderão ser realizadas até às 17h do dia 04 de setembro de 2017, no Serviço de Pós-Graduação;
- a eleição ocorrerá de forma eletrônica das 8h do dia 14 de setembro às 23h59 do dia 15 de setembro de 2017.

É importante manter seu e-mail institucional atualizado.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail atac-esalq@usp.br  .

Anexa Portaria ESALQ-041/2017.