Programa de Integração dos Estudantes de Engenharia

O Programa de Integração dos Estudantes de Engenharia (PIE2) é uma ação da Pró-reitoria de Graduação (PRG) em conjunto com a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que visa a criação de um ambiente de integração e de compartilhamento de experiências entre  os estudantes dos cursos de Engenharia da USP.

Para atingir esses objetivos, a Pró-Reitoria de Graduação idealizou um Evento Anual –competição - envolvendo os cursos de Engenharia da USP. A PRG atuará na coordenação geral e, nos campi, a organização será de professores colaboradores.

O prêmio principal será a concessão de uma bolsa para cada membro da equipe vencedora realizar estágio de curta duração em Laboratórios de Pesquisa no Exterior. O prazo máximo do estágio será de até 60 (sessenta) dias.

As equipes deverão se inscrever no Serviço de Graduação de suas Unidades, até 15 de setembro de 2017.

Mais informações no documento anexo.