Processo seletivo do Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional (Gecei)

O Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional (Gecei) está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. O Gecei realiza atividades de pesquisa e extensão nas áreas de economia e comércio internacional, proporcionando a interação de integrantes do grupo com a comunidade de empresários da região e de pesquisadores do País e do exterior.

Os interessados poderão participar da reunião de apresentação do grupo, que acontecerá dia 22 de agosto de 2017, às 12h ou às 18h, na sala 236 do Pavilhão de Engenharia.

Processo seletivo (presença obrigatória)
Data: 28 de agosto de 2017
Local: Pavilhão de Engenharia - sala 236

Os estudantes que desejam participar do processo seletivo, devem enviar currículo e histórico escolar, até 25 de agosto de 2017, para o e-mail gecei.usp@gmail.com .