Curso on-line de inglês (nível básico A1)

(Crédito: Divulgação)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, AUCANI, anuncia a abertura do Edital 766/2017 para oferecimento de 1.358 (um mil, trezentos e cinquenta e oito) licenças remanescentes  do curso de inglês online, de nível básico, da Universia.

O curso é dirigido à comunidade USP - alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus - https://uspdigital.usp.br/mundus/

Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Chefia do Departamento, até 29 de setembro de 2017, por meio de ofício enviado ao Serviço de Atividades Internacionais. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 6 de outubro de 2017 e a CRInt poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 13 de outubro de 3017.

Período de inscrições para alunos e docentes - até 13 de outubro de 2017.

No caso de dúvida, entre em contato pelo email aucani.idiomas@usp.br.