Estágio no Departamento de Entomologia e Acarologia

Estão abertas as inscrições para estágio, com possibilidade de bolsa, no Departamento de Entomologia e Acarologia (LEA) - Laboratório de Patologia e Controle Microbiano de Insetos.

Os selecionados terão a oportunidade de adquirir experiência na área de controle biológico de insetos utilizando fungos entomopatogênicos, a partir de treinamentos que englobam as principais etapas envolvidas na produção, formulação, preservação de fungos entomopatogênicos e bioensaios.

Requisitos:
- estudantes de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Biologia e afins;
- disponibilidade de 20 h semanais;
- estar entre o 2° e penúltimo ano do curso.

Os interessados devem enviar e-mail para: natasha.iwanicki@usp.br e celed1881@gmail.com informando o nome, curso e anexar o histórico escolar. O início das atividades estão previstos para 01 de novembro de 2017. As entrevistas serão agendadas posteriormente.