1º Seminário Brasileiro em Economia Circular no Agro e Florestas

No próximo dia 24 de novembro, ocorre na Esalq o 1º Seminário Brasileiro em Economia Circular no Agro e Florestas.

O objetivo é apresentar conceitos sobre Economia Circular, trazer exemplos de como essa conceituação vem sendo aplicada pelas empresas do Agro e em florestas, quais as oportunidades para o desenvolvimento de novos projetos e como poderemos transformar estes conceitos em inovações e melhoria de competitividade do agro e florestas. Também será conduzido, dentro da programação, um Workshop sobre Design Thinking para o Agronegócio.

A atividade acontece no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais, das 8h às 18h. Podem participar profissionais do agronegócio, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação de todos os cursos da Esalq, além de empresas e startups interessadas no tema da Economia Circular

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento no Anfiteatro onde será realizado o seminário.

Informações: agrec.esalq@gmail.com | (11) 982599164