Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

Divulgação PRCEU

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o banco Santander, abre inscrições para o 3º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão com o objetivo de apoiar financeiramente projetos de que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Os projetos devem ser propostos por docentes ativos, vinculados as unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas mediante o envio de processo (que atenda o item 9 do presente edital) à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, na Rua da Reitoria, 374, 2º andar, ala sul, Divisão Administrativa (Expediente/Protocolo) de 19 de março a 20 de abril de 2018 (às 16h).

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil até o limite disponível de recursos destinados para esse fim.

Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

A lista de aprovados será divulgada a partir de 11 de maio de 2018. Os projetos selecionados deverão ser executados de 04 de junho a 05 de novembro de 2018 e a prestação de contas deve ser realizada até 04 de dezembro de 2018.

Edital anexo.