Mobilidade Internacional - Docentes e Pós-Doutorandos USP na University of Münster (Alemanha)

Estão abertas, até 3 de abril de 2018, as inscrições para candidaturas a 1 (uma) bolsa para pesquisador da USP para mobilidade na University of Münster, na Alemanha. O apoio ocorre no âmbito do projeto wwu.usp, parceria estratégica entre a Universidade alemã e a USP, e visa à promoção de projetos bilaterais em cooperação existentes e futuros.

Os candidatos, docentes ou pós-doutorandos, devem ter vínculo com a USP, em qualquer área de conhecimento, e permanecer em Münster pelo período de um mês, no ano de 2018, até 30 de novembro.

Para mais informações sobre os requisitos e como se candidatar, acesse o edital e formulário anexado.

Contato para esclarecimento de dúvidas:
Dr. Ricardo Schuch
schuch@uni-muenster.de