14ª Feira de Carreiras

Estreitar os laços entre as grandes empresas e os estudantes de graduação. Com esse propósito será realizada, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq), mais uma edição da Feira de Carreiras.

O evento é organizado anualmente pela Esalq Jr. Consultoria, empresa júnior da Escola, que dá oportunidade aos estudantes de se familiarizarem com o mercado de trabalho, os programas de estágio e de trainee de empresas do agronegócio e áreas afins, tendo em vista que a Esalq é um grande polo de tecnologia no agronegócio.

Nesta edição, a Feira de Carreiras contará com participação e apoio das outras duas empresas juniores, a Esalq Jr. Florestal e Empresa Jr. de Economia e Administração (EJEA).

Data: 12 de abril de 2018
Horário: 9h às 19h
Local: Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) - Prédio 2 - Saguão e Anfiteatro Prof. Dr. Urgel de Almeida Lima
Informações: (19) 3429.4399