University for Intercultural Leadership – Turquia

Estão abertas, até 17 de maio de 2019, as inscrições do Edital 1087/2019 – International Summer University for Intercultural Leadership – Aladdin Project (Turquia) de pré-seleção de estudantes de graduação da USP, para participação em programas/cursos de curta duração entre 14 e 27 de julho de 2019.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1087.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.