Palestra online aborda manejo da matéria orgânica do solo

Na próxima quarta-feira (12 de março de 2020), às 19h, será realizado o webinar “Estamos manejando adequadamente a matéria orgânica do solo?”, promovido pelo Programa SolloAgro da Esalq/USP, e será ministrada pelo prof. Carlos Eduardo Pellegrino Cerri, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://materiais.solloagro.com.br/webinar-mos-2020. No dia do evento, o participante receberá, por e-mail, um link para acesso à transmissão.

O webinar é um seminário em rede e será direcionado a profissionais do setor do agronegócio. O objetivo é detalhar a importância do manejo adequado da matéria orgânica do solo, além de disseminar pesquisas desenvolvidas pela universidade nessa área.

A palestra terá duração de 50 minutos e os participantes terão oportunidade de interagir enviando perguntas. As questões serão selecionadas e respondidas ao vivo pelo professor após a apresentação.

Edição 310